UFRJ publica edital 100/2017 com 23 vagas para Professor Substituto

Universidade Federal do Rio de Janeiro divulga um novo edital de processo seletivo para preencher 23 vagas no cargo de Professor Substituto. Os salários chegam a R$ 7.463,66.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de UFRJ podem ser encontradas neste link: Concursos em UFRJ

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou abertura do processo seletivo simplificado para contratação de 23 professores substitutos. O edital 100/2017 informa das normas do certame, que exigirá dos candidatos interessados graduação na respectiva área de atuação do cargo, mais titulação de mestre ou doutor em alguns casos. Os salários são de até R$ 7.463,66.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 3 e 7 de abril de 2017, de forma presencial, nos endereços divulgados no edital.

Empregos

O edital abre vagas nas áreas de Pediatria/Pediatria Geral, Arte Corporal/Cinesiologia, Dança e Saúde e Educação Somática, Enfermagem Materno-Infantil, Enfermagem Médico-Cirúrgica/Área Hospitalar, Conservação e Restauração, Língua Portuguesa, Instrumentos de Teclado e Percussão/Piano, Estatística e Probabilidade, Obras Hidráulicas Continentais, História Medieval, Teoria e Metodologia da História, Teorias da Comunicação, Didática Especial das Ciências Biológicas, Direito Processual Penal/Prática Jurídica Penal, Direito Processual Civil/Prática Jurídica Cível, Direito Comercial, Radiologia, Fisiologia, Enfermagem Médico-Cirúrgica, Técnica Dietética, Metodologia do Ensino de Enfermagem e Física Geral.

Provas

O processo seletivo será constituído por análise dos currículos, prova escrita, prova didática e prova prática. As provas serão aplicadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Anexo: Edital Processo Seletivo UFRJ 100/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar