A Prefeitura de Angicos, no estado de Rio Grande do Norte, comunica aos interessados que começam no dia 16 de janeiro as inscrições para o processo seletivo que pretende preencher 10 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de Agente Comunitário de Saúde (4) e Agente de Combate às Endemias (6).

16/01/2024
17/01/2024
R$ 2.824,00
10

As funções exigem ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e os candidatos deverão residir no município de Angicos-RN. O salário será de R$ 2.824,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

A contratação temporária será feita através de termo de contrato, assinado entre as duas partes, pelo período correspondente a um ano renovável por igual período.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 16 e 17 de janeiro de 2024, das 8h às 11h e das 14h às 17h na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Vereador José Alves, 47, Alto da Esperança, Angicos-RN.

Provas

O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas, sendo avaliação de títulos, experiência profissional de caráter classificatório e eliminatório e entrevista de caráter eliminatório e classificatório.

A análise da capacidade profissional, será comprovada através da avaliação curricular com a documentação recebida no ato da inscrição e experiência profissional. Já a entrevista individual com o candidato, busca verificar suas potencialidades, bem como os fatores comportamentais. O resultado final será divulgado no dia 29 de janeiro.

Este processo seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.