18/09/2019
18/09/2019
A divulgar
A divulgar

Saiu o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Bodó, Rio Grande do Norte, que pretende preencher nove vagas e formar cadastro de reserva em diferentes cargos que exigem nível superior e médio/técnico.

As oportunidades são para cargos de Cuidador Educacional, Médico, Técnico de Análises Clínicas e Advogado. A Prefeitura oferece salários que variam entre os valores de R$ 998,00 e R$ 5.000,00 por jornadas de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas apenas das 07 às 13h do dia 18 de setembro de 2019, apenas de forma presencial, na sede da Prefeitura, que fica na Rua Vinte e Seis de Junho, 115, Bodo, Bodó-RN. Não terá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise curricular e entrevista técnica, ambas caráter eliminatório e classificatório. A análise curricular valerá até dez pontos, sendo aceitos cursos de formação acadêmicas, cursos de capacitação, participação em congressos e seminários e experiência profissional na área de atuação do cargo. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.bodo.rn.gov.br.

Serão aprovados na análise curricular e convocados para a entrevista os candidatos que ficarem em uma posição de até cinco vezes o número de vagas em disputa para o seu cargo.

A entrevista técnica será realizada em data, local e horário a serem divulgados junto ao resultado definitivo da análise de curricular, por meio do site acima citado.

O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da administração pública.