Em Bodó, no estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura municipal lançou edital com abertura de um novo processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Médico. A função exige ensino superior completo em Medicina, registro no CRM, residência na área e experiência em hospital (urgência e emergência). O profissional contratado será lotado na Secretaria Municipal de Saúde e atuará no combate ao novo coronavírus.

25/08/2020
26/08/2020
R$ 6.000,00
1

O salário será de R$ 6.000,00 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas até as 14h do dia 26 de agosto de 2020. Os candidatos devem enviar a documentação solicitada em edital para o e-mail [email protected].

Por conta do cuidado com a saúde de pessoas que se enquadram no grupo em que a COVID-19 pode se manifestar de forma mais grave, não serão permitidas as inscrições de candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, com comorbidade, de gestantes e lactantes, de portadores de doenças crônicas e respiratórias ou comprometedoras de imunidade.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise dos documentos, de caráter eliminatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório (especialização na área, especialização em urgência/emergência, especialização em unidade de terapia intensiva, mestrado na área, doutorado na área, experiência profissional na área, experiência profissional na área de urgência/emergência e experiência profissional em unidade de terapia intensiva).

O novo processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da administração pública.