A Prefeitura de Cruzeta, estado do Rio Grande do Norte, divulgou o edital de nº 01/2024 que traz as normas de realização do seu novo processo seletivo público para 7 vagas e ainda formar cadastro de reserva na Guarda Municipal.

06/01/2024
09/01/2024
R$ 1.412,00
7

São 7 vagas, sendo 6 para o sexo masculino e 1 vaga para o sexo feminino. Os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.412,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Como se Inscrever

As inscrições devem ser realizadas no período de 6 a 9 de janeiro de 2024, até as 23h59, mediante o envio da documentação especificada para o seguinte endereço eletrônico: [email protected].

  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Currículo Profissional (instruído com toda documentação comprobatória do que nele constar, sobretudo, quanto a grau de formação, especialização, etc.).

Provas

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. O resultado final será homologado pelo Prefeito e publicado, na data provável de 22 de Janeiro de 2024, ou em data posterior, de acordo com o regular andamento do certame.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado é um ano, a contar da homologação do resultado; podendo, a critério da Administração Pública, ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos.