A Prefeitura de Guamaré, no estado do Rio Grande do Norte, abriu um novo processo seletivo simplificado visando a contratação temporária, pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano de 189 profissionais da Educação.

18/01/2022
23/01/2022
A divulgar
189
Anexos

As vagas são para Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais - 1° ao 5° ano, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (anos iniciais e finais), Professor de 1° Segmento da EJA, Professor de Ensino Fundamental - anos finais e 2° segmento da EJA (Educação Física, Matemática, Ciências, História, Geografia, Artes, Língua Portuguesa, Inglês e Ensino Religioso), Professor Intérprete de Libras, Professor de Instrumentos de Sopro Professor de Teoria Musical/Operador, de Áudio, Professor de Acordeon, Professor de Canto, Professor de Piano/Teclado, Professor de Violão/Guitarra, Professor de Contrabaixo Elétrico, Professor de Bateria/Percussão, Professor de Violoncello, Professor de Violino/Viola, Professor de Dança, Professor de Teatro e Professor de Artesanato.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 18 e 23 de janeiro de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.comperve.ufrn.br. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 21,00.

Provas

A seleção dos candidatos será realizada em uma única etapa sendo constituída de prova de títulos relativos à formação acadêmica e à experiência profissional, com caráter classificatório e eliminatório, obedecendo aos critérios estabelecidos no edital.

O processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogado por até igual período.