O município de Jardim de Piranhas, no estado do Rio Grande do Norte, abriu um novo processo seletivo para preencher três vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Técnico de Enfermagem. O emprego exige curso Técnico em Enfermagem com aproveitamento satisfatório, habilitação legal para o exercício da profissão de Técnico em Enfermagem e registro no órgão de fiscalização profissional competente.

13/07/2020
17/07/2020
R$ 1.045,00
3

O salário será de R$ 1.045,00, por carga horária semanal de 40 horas. Os profissionais deverão auxiliar no combate ao novo coronavírus (COVID-19).

Como se inscrever

Interessados deverão realizar sua inscrição até o dia 17 de julho de 2020, das 07h às 11h na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Governador Dix-Sept Rosado, n° 144, Centro, Jardim de Piranhas-RN. As inscrições serão gratuitas.

Os candidatos deverão apresentar as cópias e originais dos seguintes documentos:

  • Documento de Identificação;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certificado de Conclusão do Certificado de Escolaridade e/ou Histórico Escolar, e Registro no Conselho de Classe, referente ao cargo pretendido;
  • Comprovante de endereço;
  • Título de eleitor e quitação eleitoral;
  • Certificado de regularidade militar ou carteira de reservista, para candidatos do sexo masculino.

Em razão da finalidade das contratações não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, ou que se enquadrem em outro grupo de risco de mortalidade da COVID-19.

Provas

O processo seletivo será composto de prova de títulos, mais pontuação para o tempo de experiência profissional na área.

O presente processo seletivo simplificado terá validade pelo período de três meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais três meses.