A Prefeitura de Lagoa de Velhos no estado do Rio Grande do Norte informa aos interessados que realizará processo seletivo simplificado no intuito de preencher 14 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível superior, para contratação na Secretaria da Saúde.

23/04/2019
24/04/2019
R$ 2.000,00
14

As oportunidades são para cargos de Médico Plantonista, Médico Cardiologista, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Médico Oftalmologista e Pedagogo. A prefeitura oferece salários  de até R$ 2.000,00.

As inscrições estarão abertas apenas nos dias 23 e 24 de abril de 2019, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Administração, na Praça Fabião Queimadas 700, Lagoa de Velhos-RN.

No ato da inscrição os candidatos devem entregar ficha de inscrição, devidamente preenchida, curriculum vitae, diploma de conclusão de nível superior, de acordo com a graduação exigida, comprovante de residência, carteira de identidade, documento de inscrição no cadastro de pessoa física, título de eleitor, acompanhado do comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista, para o candidato do sexo masculino e fotocópia dos certificados dos cursos realizados.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo e exame de documentos.

Na hipótese de empate, serão adotados os seguintes critérios de desempate: Maior tempo de experiência comprovada na função e caso permaneça o empate, será selecionado o candidato mais idoso.

A validade do processo seletivo será de doze meses a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.