Prefeitura de São José de Mipibu-RN abre 148 vagas para Bolsistas

O município abre vagas para candidatos de níveis médio, técnico e superior por tempo determinado. As inscrições vão 10 a 11 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de São José de Mipibu, no estado do Rio Grande do Sul, abriu um novo processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado 148 vagas em cargos de nível superior, técnico e médio. Os candidatos aprovados serão bolsistas do Programa de Valorização Profissional da Atenção Especializada e do Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica para exercerem atividades nas redes de saúde de referencia especializada e básica. Os salários variam entre R$ 1.300,00 e R$ 6.000,00.

Vagas abertas

Nível superior - Médico, Dentista, Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Pedagogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico/Bioquímico/Biomédico, Educador Físico e Músico Terapeuta.

Nível técnico - Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia e Técnico de Enfermagem.

Nível médio - Auxiliar em Saúde Bucal.

As inscrições devem ser feitas nos dias 10 e 11 de dezembro de 2018, das 08h às 13h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, na Rua 26 de julho, Centro, São José de Mipibu/RN.

A seleção dos profissionais será feita por meio de analise curricular e da documentação dos candidatos. O resultado final será comunicado no dia 21 de dezembro de 2018

Este processo seletivo terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de São José de Mipibu-RN 02/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar