No Rio Grande do Norte a Prefeitura de São José de Mipibu, divulgou por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado, edital de um novo processo seletivo simplificado que busca preencher 28 vagas formar um cadastro de reserva em algumas especialidades médicas para compor equipe da Secretaria Municipal de Saúde nas unidades básicas de saúde, no pronto atendimento na rede de urgência e emergência, no centro especializado em reabilitação, bem como no centro de referência especializado

13/07/2021
14/07/2021
R$ 6.000,00
28
Anexos

Segundo consta no edital, as oportunidades são para Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Gastroenterologista, Médico Proctologista, Médico Dermatologista, Médico Urologista, Médico Pequenas Cirurgias (generalista com experiência em pequenas cirurgias), Médico Psiquiatra, Médico Otorrinolaringologista, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Ortopedista, Médico Plantonista e Médico Clínico. Os salários atingem até R$ 6.000,00.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas nos dias 13 e 14 de julho de 2021, das 08h às 13h na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Pedro Ferreira S/N, n°, Centro, São José de Mipibu-RN.

Provas

O processo seletivo será realizado por meio de análise de currículos com seus respectivos documentos comprobatórios e exame dos documentos apresentados para análise de pontuação que valerá 15,00 pontos, de acordo com os critérios especificados. Os documentos devem ser entregues das 08h às 13h na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Pedro Ferreira S/N, n°, Centro, São José de Mipibu-RN.

Este processo seletivo terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.