Em Serra Caiada, no estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura abre no dia 01 de julho prazo de inscrição para um novo processo seletivo que vai preencher seis vagas e formar um cadastro de reserva em cargos de Motorista.

01/07/2021
07/07/2021
R$ 1.100,00
6
Anexos

A função exige Ensino médio completo; Idade mínima de 21 anos completos e máxima de 58 anos; Carteira Nacional de Habilitação na categoria "D" em vigência, conforme Art. 138 CTB; Documento comprobatório de não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos 12 meses, conforme Art. 138 CTB; Comprovante de aprovação em curso especializado para Condutores de Veículos de Emergência, nos termos da regulamentação do CONTRAN - Conselho Nacional de Trânsito, ainda em vigência. O salário será de R$ 1.100,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 01 e 07 de julho de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.serracaiada.rn.gov.br, ou de forma presencial, no horário das 08h às 12h e das 14h às 16h na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Getúlio Vargas, 07, Centro, Serra Caiada-RN.

Provas

O processo seletivo simplificado constará de análise curricular. O resultado final será divulgado no dia 20 de julho por meio do endereço eletrônico www.serracaiada.rn.gov.br.

Atribuições do cargo

  • Conduzir veículo tipo ambulância no transporte de emergência, zelando pelos pacientes e equipe médica;
  • Fazer a transferência de pacientes com ambulância simples e UTI seguindo as rotas, assim como, a manutenção e organização do veículo.

O processo seletivo simplificado referente a este edital terá prazo de validade de um ano, prorrogável uma única vez por igual período, de acordo com o interesse da Administração Municipal.

Anexos