A Prefeitura de Timbaúba dos Batistas, no estado do Rio Grande do Norte, informa aos interessados que realizará uma nova seleção pública para preencher 23 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior para atuação na Secretaria Municipal de Educação.

29/01/2020
29/01/2020
R$ 1.922,08
23
Anexos

As vagas são para atuação nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (7), Cozinheiro (3), Motorista (2), Auxiliar de Educação Infantil (3), Professor de Educação Infantil (Licenciatura em Pedagogia) (1), Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais (Licenciatura em Pedagogia) (4), Professor de Ensino Fundamental - Ciências (1), História (1) e Matemática (1).

Os candidatos aprovados serão contratados por meio de contrato por tempo determinado, com duração de seis meses, podendo ser prorrogado nos termos da Lei Municipal 375/2017.

Inscrição e Provas

As inscrições podem ser realizadas apenas no dia 29 de janeiro de 2020, no horário das 7h às 13h, na sede da Prefeitura Municipal de Timbaúba dos Batistas, situada na Rua Rui Barbosa, 48, Centro.

A seleção será realizada por meio de entrevista valendo 4,0 pontos e análise de curriculum vitae valendo 6,0 pontos. As entrevistas serão realizadas no dia 31 de janeiro de 2020, na Escola Municipal Paulino Batista de Araújo, situada na Rua Mãe Sebastiana, n.º 500, Centro.

Concluída a seleção, a comissão organizadora do processo seletivo encaminhará o resultado do certame para homologação e posterior publicação, no dia 03 de janeiro, a partir das 13 horas, e ainda afixará na sede da Prefeitura Municipal de Timbaúba dos Batistas.

O presente processo seletivo simplificado possui validade de um ano, prorrogável uma vez por igual período, facultando-se à Administração Pública a convocação dos candidatos aprovados a qualquer tempo nesse período.