Processo Seletivo Prefeitura de Guamaré-RN 2017

Prefeitura de Guamaré-RN lança edital de processo seletivo para preencher 39 vagas em cargos de níveis médio e superior. As inscrições abrem no dia 18 de setembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Guamaré, no estado do Rio Grande do Norte, faz saber aos interessados que realizará processo seletivo simplificado para preencher 39 vagas em cargos de níveis médio e superior para atuação no Proarte; Atividades do Cadastro Único; Programa Criança Feliz e Projeto Itaú Criança, para atender as necessidades das Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social.

As vagas são para cargos de Instrutor de Musicalização, Instrutor de Cello, Instrutor de Piano, Instrutor de Contrabaixo, Instrutor de Percussão, Instrutor de Bateria, Instrutor de Montagem e Operação de Áudio, Instrutor de Violão, Maestria, Professor de Artes e Artesanato, Pratico de Luteria, Professor de Dança, Educador Ambiental, Monitor de Dança, Educador Técnico Ambiental, Recreador, Coordenador de Oficinas Pedagógicas, Coordenador, Assistente Social, Educador Social, Orientador Social de Teatro, Facilitador de Oficinais, Cadastrador/Operador de Sistemas, Supervisor e Orientador Social.

A prefeitura oferece salários que vão de R$ 937,00 a R$ 2.298,80, por carga horária semanal de 30 e 40 horas.

Como se Inscrever

As inscrições serão realizadas entre 18 de setembro e 20 de setembro de 2017, exclusivamente via internet, no site www.funvapi.com.br.

Provas

O processo seletivo simplificado constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente. A divulgação do resultado final e a homologação ocorrem no dia 3 de outubro de 2017.

Os candidatos aprovados dentro do limite de vagas serão contratados pela Prefeitura Municipal de Guamaré, pelo prazo de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Guamaré-RN 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar