A Prefeitura de São José de Mipibu, no estado do Rio Grande do Norte, abriu por meio da Secretaria Municipal de Saúde um novo processo seletivo para preencher 31 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Médico nas especialidades de Clínica Geral, Psiquiatria Infantil, Ortopedia, Gastroenterologia, Ginecologia, Reumatologia, Pneumologia, Cardiologia/Ecografia, Endoscopia Digestiva, Radiologia/Mamografia e Cirurgia Vascular. As funções exigem graduação em medicina e inscrição do CRM-RN. Os salários chegam R$ 6.000,00 para plantão de 24 horas.

31/07/2020
06/08/2020
R$ 6.000,00
31

Os contratados atuarão no Programa de Valorização da Atenção Especializada e do Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica exercendo suas atividades, na Rede de Urgência e Emergência, Centro Especializado em Reabilitação, Centro de Referência João Beckmans e Unidades Básicas de Saúde.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas até as 23h e 59 minutos do dia 06 de agosto de 2020. O candidato deverá enviar a documentação para o endereço eletrônico [email protected], com toda documentação comprobatória em formato de PDF.

Os documentos a serem apresentados no ato da inscrição:

  • Fotocópia do RG e CPF;
  • Fotocopia do comprovante de residência;
  • Currículo vitae com documentos comprobatórios;
  • Certificado de conclusão de curso;

Provas

O processo seletivo será por meio de análise de currículos e o exame de documentos apresentados pelo candidato. Os resultados serão comunicados no dia 18 de agosto de 2020.

O período de validade estabelecida para este processo seletivo não gera, para o município de São José de Mipibu a obrigatoriedade de convocar todos os candidatos aprovados.

Este processo seletivo terá prazo de validade até 31 de dezembro de 2020, podendo ser prorrogado conforme a necessidade dos serviços.