A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado que busca preencher, por tempo determinado 4 vagas na função de Instrutor Musical para atuarem na Escola de Música D'alva Stella Nogueira Freire, do Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes.

08/08/2020
17/08/2020
A divulgar
4
Anexos

As vagas são para Instrutor de Música I de Canto (1), Bateria e Percussão (1), Teclado (1) e Violino (1). A remuneração inicial será de acordo com a Lei Ordinária Estadual Nº 9.939, de 09 de abril de 2015, e a carga horária é de 40 horas semanais.

A função exige ensino médio e/ou curso de educação profissional de ensino médio e/ou formação acadêmica na área, idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horário para os turnos conforme escala de trabalho estabelecida e disponibilidade para assumir a vaga imediatamente.

Inscrição

As inscrições devem ser efetuadas até as 23h59min do dia 17 de agosto de 2020, pela internet, por meio do e-mail [email protected].

Provas

O processo seletivo consistirá de duas fases distintas, sendo prova didática (aula expositiva/teste prático) e análise de currículo. As provas didáticas ocorrerão de forma virtual, na modalidade de videoconferência, nos dias 21, 24, 25 e 26 de agosto de 2020, às 8h, com duração de 30 a 40 minutos.

O resultado da prova didática será publicado e divulgado através do site www.uern.br/default.asp?item=uernselecoes, tendo data prevista de publicação o dia 28 de agosto.

Já o resultado final do processo seletivo sairá no dia 11 de setembro de 2020, pelo endereço eletrônico citado.

Em caso de empate, a ordem de prioridade para o desempate será:

  • Maior nota na prova didática/teste prático;
  • Maior pontuação na análise de currículo;
  • Maior idade.

O resultado da seleção objeto deste edital será válido pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Anexos