20/12/2021
20/01/2022
R$ 9.618,18
1

Anexos

A Ufersa - Universidade Federal Rural do Semiárido, estado do Rio Grande do Norte, divulgou, por meio do Diário Oficial da União desta sexta, 10 de dezembro, o edital de nº 34/2021 com abertura de concurso público que busca preencher uma vaga nos cargos de Professor Assistente ou Adjunto para o campus de Caraúbas.

A vaga será para área de Instalações elétricas e comandos elétricos; sistemas de aterramento; proteção de sistemas elétricos de potência; subestação elétrica; equipamentos elétricos; análise de sistemas de potência; máquinas elétricas; automação e controle que exige graduação em engenharia elétrica ou engenharia de energia com mestrado e doutorado em engenharia elétrica.

Os candidatos poderão se inscrever no período de 20 de dezembro de 2021 a 20 de janeiro de 2022, exclusivamente por meio da internet, pelo endereço eletrônico sistemas.ufersa.edu.br/concursos/publico. O valor da taxa de inscrição é de 110,00.

O concurso será composto de prova escrita de caráter eliminatório que tem como objetivo avaliar o conhecimento do candidato em relação ao conteúdo do programa do concurso bem como sua capacidade de expressão na linguagem acadêmica, prova de aptidão didática de caráter eliminatório e exame de títulos de caráter classificatório.

As provas serão realizadas no campus central da UFERSA no período provável de 10 a 22 de abril de 2022, em local a ser determinado pela CPPS;

O prazo de validade do concurso público será de até dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Veja o edital publicado:

Anexos