A Ufersa - Universidade Federal Rural do Semiárido, estado do Rio Grande do Norte, divulgou, por meio do Diário Oficial da União desta quarta, 28 de abril, o edital de nº 09/2021 com abertura de concurso público que busca preencher quatro vagas nos cargos de Professor Assistente e Adjunto para o campus de Pau dos Ferros.

03/05/2021
24/06/2021
19/09/2021
R$ 9.600,92
4
Anexos

Veja as disciplinas:

  • Libras/Letras/Linguística (1) - Graduado em Licenciatura em Letras/Literatura; Libras/Língua Portuguesa; Letras/qualquer uma segunda língua (inglês, espanhol, francês), com Mestrado e Doutorado em qualquer língua ou em linguística textual;
  • Gestão de Resíduos Sólidos, Projeto de Engenharia Ambiental e Sanitária, Gerenciamento e Manejo de Águas, Ambiente, Energia e Sociedade. Modelagem de Sistemas Ambientais (1) - Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária ou Engenharia Agrícola e Ambiental ou Engenharia Ambiental ou Agronomia ou
  • Gestão Ambiental (1) com Doutorado em Engenharia Ambiental ou Engenharia Ambiental e Sanitária ou Engenharia Sanitária e Ambiental ou em áreas afins;
  • Estatística/Matemática (1) - Graduação em Estatística ou Matemática, com Doutorado em qualquer área; Fenômenos de transporte, Química geral e seus laboratórios, Química aplicada à engenharia e seus laboratórios, Fundamentos de ciência dos materiais, Físico-química (1) - Exige graduação em Engenharia Química com Doutorado em Engenharia Química.

Inscrição

Os candidatos poderão se inscrever no período de 03 de maio a 24 de junho de 2021, exclusivamente por meio da internet, pelo endereço eletrônico sistemas.ufersa.edu.br/concursos/publico. O valor da taxa de inscrição é de 100,00.

O concurso será composto de prova escrita de caráter eliminatório que tem como objetivo avaliar o conhecimento do candidato em relação ao conteúdo do programa do concurso bem como sua capacidade de expressão na linguagem acadêmica, prova de aptidão didática de caráter eliminatório e exame de títulos de caráter classificatório. As provas serão realizadas no campus central da Ufersa, em local a ser determinado pela CPPS, no período provável de 19 a 25 de setembro de 2021.

O prazo de validade do concurso público será de até dois anos, a contar da homologação do respectivo resultado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.