A Câmara de Capivari do Sul, cidade localizada no interior do estado do Rio Grande do Sul, mais precisamente na região leste do estado gaúcho, limítrofe as cidades de Palmares do Sul, Osório, Balneário Pinhal, Viamão e Santo Antônio da Patrulha, distanciado cerca de 75 quilômetros da capital Porto Alegre e com uma população estimada de 4 mil habitantes, anunciou que abrirá concurso público em breve e já possui banca definida para a realização do certame.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

De acordo com a dispensa licitatória de número 02/2020, a Câmara de Capivari do Sul escolheu a empresa Legalle Concursos para a realização de serviços técnicos especializados de organização e realização de todas as fases do concurso público de número 01/2020 destinado ao provimento de cargo efetivo do Poder Legislativo do Município de Capivari do Sul.

O futuro concurso público ofertará 1 vaga para o cargo de Técnico Legislativo, especialidade Gestão Financeira e Administrativa. Embora ainda não tenha sido divulgada a remuneração inicial do cargo, nos documentos que acompanham a dispensa licitatória, disponibilizados no Portal de Transparência de Capivari do Sul consta que o cargo exigirá dos futuros candidatos o nível Técnico em Contabilidade e o terá carga horária de 35 horas semanais.

Ainda, o concurso avaliará os candidatos através de aplicação de provas objetivas de múltipla escolha, compostas por 40 questões, com 5 opções de resposta em cada questão. Dentre as 40 questões, 10 serão de Língua Portuguesa, 5 de Matemática e Raciocínio Lógico, 5 de Conhecimentos Gerais, 10 de Legislação e 10 de Conhecimentos Específicos. Os candidatos terão ainda, 3 horas para a realização do concurso.

Com a banca definida, o edital de abertura do concurso público para a Câmara de Capivari do Sul poderá ser lançado a qualquer momento. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!