A Câmara de Imbé, cidade localizada no interior do estado do Rio Grande do Sul na região litoral norte, distanciada cerca de 130 quilômetros de Porto Alegre e com uma população aproximada de 22 mil habitantes, anunciou que abrirá concurso público em breve e, para tanto, já possui banca definida para a organização do futuro certame.

15/07/2020
13/08/2020
26/09/2020
R$ 3.632,41
4
28/09/2020
Anexos

- Saiu o edital! Câmara de Imbé/RS abre concurso e inscrições vão de 15 de julho a 13 de agosto

De acordo com a publicação vinculada no Diário Oficial do Rio Grande do Sul do dia 07/05/2020, edição 2805, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec organizará o concurso para o provimento de cargos do Legislativo Municipal de Imbé-RS, incluindo elaboração dos editais, das provas, publicações, aplicação, correção, avaliação de títulos e todos os atos pertinentes até a homologação final do certame. Veja abaixo a publicação do Diário Oficial:

Publicação de escolha de banca - Fundatec
Publicação de escolha de banca - Fundatec

Ao todo, o certame ofertará 4 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. As oportunidades serão destinadas aos cargos de:

  1. Auxiliar de Serviços Gerais (1 + CR)
  2. Auxiliar Administrativo (1 + CR)
  3. Oficial de Serviços Administrativos (1 + CR)
  4. Técnico de informática (1 + CR)
  5. Advogado (CR)
  6. Tesoureiro (CR)
  7. Técnico Contábil (CR)
  8. Auxiliar de Recursos humanos (CR)
  9. Assistente administrativo (CR)
  10. Telefonista/Recepcionista (CR).

Com a banca definida e a dispensa de licitação devidamente publicada, o próximo passo para a abertura do novo concurso será a publicação do extrato de contrato entre a casa legislativa e a banca. Após tal procedimento, a Fundatec deverá lançar o edital de abertura de novo concurso público.

A expectativa é que o edital seja publicado nos próximos meses e as provas objetivas ocorram a partir do segundo semestre deste ano. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.