Estarão abertas até o dia 05 de agosto de 2019, as inscrições para participar do novo concurso público da Prefeitura gaúcha de São Sepé. O certame tem como objetivo preencher, em caráter efetivo, 39 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior para o quadro geral de servidores do município.

22/07/2019
05/08/2019
01/09/2019
R$ 3.416,35
39
02/09/2019
Anexos

As remunerações oferecidas aos cargos variam de acordo com a função e sua respectiva jornada de trabalho, e vão de R$ 998,00 a R$ 3.416,35.

As inscrições no concurso devem ser realizadas via internet, no endereço eletrônico www.inqc.org.br. O valor da inscrição a ser paga varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

Cargos abertos em São Sepé-RS

Nível fundamental - Auxiliar Operacional, Cozinheiro de Escolas e Creches, Operador de Máquinas, Agente de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista.

Nível médio - Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Atendente de Farmácia, Auxiliar em Saúde Bucal, Fiscal, Monitor de Apoio à Criança, Monitor de Oficinas Terapêuticas, Monitor para o Transporte Escolar, Recepcionista, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

Nível superior - Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Psiquiatra, Odontólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

O concurso público será composto de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos e de prova prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas. As provas objetivas serão realizadas no dia 01 de setembro, nos locais divulgados no dia 22 de agosto

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados no dia 02 de setembro, pelo site www.inqc.org.br.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período. Veja o edital de normas em anexo.