Por meio do Diário Oficial do Estado de 31 de julho, a Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa anunciou a exclusão dos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Contador do seu concurso. Maria Amélia Arroque Gheller, Prefeita Municipal, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, no uso de suas atribuições legais, prorrogou ainda as inscrições do concurso nº 01/2018 - veja o anúncio na página 177 do Diário do Estado de 24/07/2018.

25/06/2018
12/08/2018
02/09/2018
R$ 14.047,68
25
03/09/2018
Anexos

A Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa, estado do Rio Grande do Sul, divulgou editais com abertura de concurso público e processo seletivo para preenchimento de 25 vagas de todos os níveis de formação com salários de até R$ 14 mil.

O processo seletivo tem 6 vagas para Agente Comunitário de Saúde, que exige ensino fundamental completo e ainda residir na área de atuação, desde a data da publicação do edital. A remuneração será de R$ 1.257,49 por jornada de 40 horas semanais.

Já o concurso público conta com 19 vagas para Cozinheiro (3), Merendeira (1), Vigilante (2), Atendente de Educação Infantil (8), Técnico em Radiologia (1), Operador de Máquinas Rodoviárias (1), Monitor de Transporte Escolar (CR), Nutricionista (CR), Professor de Séries Iniciais (1), Professor de Educação Infantil (1) e Médico (1). Os salários destes cargos vão de R$ 1.138,24 a R$ 14.047,68. Veja os editais aqui no site.

Inscrição e prova

As inscrições no concurso seguem até o dia 12 de agosto, pela internet, no endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br. As taxas vão de R$ 49,29 a R$ 98,58.

As provas objetivas foram remarcadas e serão agora realizadas no dia 02 de setembro, em locais e horários que serão comunicados no dia 28 de agosto. Já os gabaritos preliminares serão disponibilizados no dia 03 de setembro pelo site da organizadora.

Os resultados estão previstos para divulgação em 11 de setembro.

A validade do certame será de dois anos, prorrogável ainda uma vez por igual período, conforme necessidade da administração Municipal.