O município de Bento Gonçalves, cidade com mais de 119 mil habitantes do estado do Rio Grande do Sul, promove em fevereiro um processo seletivo simplificado para preencher 259 vagas no cargo de Auxiliar da Educação Infantil. Os contratos serão temporários.

06/02/2023
13/02/2023
R$ 1.267,35
259
Anexos

O Auxiliar de Educação Infantil atua junto aos professores, planejando atividades, Plano de Estudos e o Plano de Trabalho Docente. Além disso, participa da elaboração, execução e avaliação do regimento escolar, da proposta pedagógica, do plano de estudos e do plano de
direção; planejar e oportunizar junto ao docente, atividades significativas, respeitando a faixa etária, fase de desenvolvimento e individualidade da criança, entre outras.

O cargo exige nível médio completo, idade mínima de 18 anos e curso em educação infantil de no mínimo, 120h. A remuneração inicial oferecida é de R$ 1.267,35 por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

A contratação será por prazo determinado de até dez meses e no mínimo, 3% das vagas são para as pessoas portadoras de deficiência.

Edital Bento Gonçalves-RS: Inscrição

As inscrições já estão abertas e deverão ser realizadas até as 17 horas do dia 13 de fevereiro de 2023, pelo endereço eletrônico https://forms.gle/g3VGgksaJVPsaX5P8. As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo simplificado consistirá na análise dos documentos apresentados pelos candidatos, conforme critérios definidos no edital. Contam pontos: Cursos, jornadas, simpósios, seminários, oficinas, e congressos realizados entre os anos de 2013 a 2023, específicos na área de atuação do cargo.

A validade do processo seletivo simplificado será de dez meses, podendo ser prorrogado por igual período. No período de validade, poderão ser chamados para contratação pelo tempo remanescente, os demais candidatos classificados, observada a ordem classificatória.

Os candidatos aprovados e classificados deverão manter atualizados o endereço físico e o endereço eletrônico (e-mail), bem como número telefônico para contato.