O HCPA - Hospital de Clínicas da capital do RS, Porto Alegre, abriu mais uma seleção de pessoal para um cadastro de reserva no cargo de Técnico de Laboratório (Unidade de Coleta). O emprego exige curso técnico em patologia clínica, análises clínicas ou biodiagnóstico, com registro no conselho regional de farmácia. O salário inicial oferecido é atrativo, de R$ 3.476,90 por jornada de trabalho de 180 horas por mês.

17/07/2020
21/07/2020
R$ 3.476,90
A divulgar
Anexos

O extrato do edital da seleção saiu no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 17 de julho, e o documento completo deve ser divulgado até o fim do dia no site do HCPA.

Os candidatos interessados na vaga deverão fazer sua inscrição entre os dias 17 e 21 de julho de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.hcpa.edu.br/venha-para-o-hcpa/.

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) é uma instituição pública e universitária, integrante da rede de hospitais universitários do Ministério da Educação (MEC) e vinculada academicamente à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Atuando desde 1971, é um dos principais esteios da assistência pública à saúde da população gaúcha, oferecendo atendimento de excelência e alta complexidade em amplo rol de especialidades. As atividades de ensino de graduação e pós-graduação, lado a lado com a UFRGS, formam gerações de profissionais familiarizados e comprometidos com as melhores práticas e a humanização da assistência. A pesquisa produzida no HCPA, por sua vez, introduz novos conhecimentos, técnicas e tecnologias que beneficiam toda a sociedade, além de formar novas gerações de pesquisadores, alimentando um ciclo de renovação e evolução permanentes.

Todas as atividades são permeadas por um forte senso de responsabilidade social, revelado, por exemplo, em ações de disseminação de conhecimentos em saúde à população, promoção da cidadania e preservação ambiental.