O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), Rio Grande do Sul, por meio do Diário Oficial da União do dia 06 de maio, publicou o edital de nº 03/2020 informando que realizará processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva no cargo de Técnico de Enfermagem para lotação no Centro de Tratamento Intensivo Adulto. A contratação de técnicos é para combate ao Coronavírus no hospital do estado.

06/05/2020
08/05/2020
R$ 3.476,90
A divulgar
Anexos

O cargo exige curso Técnico em Enfermagem, com registro ainda no Conselho Regional de Enfermagem. O salário oferecido é de R$ 3.476,90 por jornada de trabalho de 180 horas mensais.

Inscrição no HCPA

As inscrições na nova seleç~´ao deverão ser realizadas entre os dias 06 e 08 de maio de 2020, via internet, no endereço eletrônico do próprio hospital - www.hcpa.edu.br/.

O edital completo com todas as informações complementares sobre esta seleção sairá a partir do dia 06 de maio no mural localizado no saguão da entrada para o Ambulatório do Hospital e no site do HCPA, já citado.

Sobre o Hospital

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) é uma instituição pública e universitária, integrante da rede de hospitais universitários do Ministério da Educação (MEC) e vinculada academicamente à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Atuando desde 1971, é um dos principais esteios da assistência pública à saúde da população gaúcha, oferecendo atendimento de excelência e alta complexidade em amplo rol de especialidades. As atividades de ensino de graduação e pós-graduação, lado a lado com a UFRGS, formam gerações de profissionais familiarizados e comprometidos com as melhores práticas e a humanização da assistência. A pesquisa produzida no HCPA, por sua vez, introduz novos conhecimentos, técnicas e tecnologias que beneficiam toda a sociedade, além de formar novas gerações de pesquisadores, alimentando um ciclo de renovação e evolução permanentes.