15/03/2021
26/03/2021
R$ 3.130,85
1

Anexos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), abre no dia 15 de março o prazo de inscrições no processo seletivo público que tem a finalidade de preencher um cargo de Professor Substituto para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público do IFRS do Campus de Vacaria.

Há uma vaga para área de Pedagogia/Libras. A função exige Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Letras-LIBRAS ou qualquer Licenciatura com PROLIBRAS ou Curso de Especialização em Língua Brasileira de Sinais ou Curso de Especialização em Deficiência Auditiva/Audiocomunicação com carga horária mínima de 120 horas em LIBRAS.

O rendimento do cargo será de R$ 3.130,85, por regime de trabalho que será de 40 horas por semana. Além da remuneração, serão ainda concedidos benefícios de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

O candidato selecionado será contratado por tempo determinado, por um período de até um ano, admitida a prorrogação, no interesse da administração, até o prazo máximo de dois anos.

Inscrições IFRS

As inscrições serão realizadas entre os dias 15 e 26 de março de 2021 por meio do endereço eletrônico www.vacaria.ifrs.edu.br. Considerando que o IFRS está com atividades suspensas em função da Pandemia causada pelo novo Coronavírus, as atividades estão sendo realizadas no Campus Vacaria de forma remota, assim, dúvidas sobre o edital podem ser enviadas para o e-mail [email protected]

Provas

O certame será constituído de prova de títulos e prova de desempenho didático. As provas serão realizadas em dia a ser ainda divulgado pelo IFRS.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Anexos