O Instituto Federal de Educação , Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) lançou o edital 24/2020 para a realização de um processo seletivo que preencherá duas vagas em cargo de Professor Substituto para atuação no campus de Sertão, nas áreas de Química/Química Ambiental e Educação Física. O edital saiu no Diário Oficial da União de 4 de agosto e pode ser conferido no fim da notícia.

04/08/2020
11/08/2020
A divulgar
2
Anexos

Para a disciplina de Química/Química Ambiental será exigido licenciatura em química ou bacharelado em química com formação pedagógica ou química industrial com formação pedagógica. Já para área de Educação Física exigência é de licenciatura em educação física ou bacharelado em educação física com formação pedagógica. O valor da remuneração não foi divulgado no edital.

Inscrições abertas em agosto

Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 04 e 11 de agosto de 2020, por meio do preenchimento, assinatura e envio em formato PDF dos documentos e dos títulos para o e-mail [email protected].

É de responsabilidade do candidato anexar todos os documentos no ato da inscrição, em um único e-mail. Havendo mais de um e-mail de um mesmo candidato, será considerado apenas o mais recente. Não serão aceitos arquivos que não estejam em formato PDF ou corrompidos, sem habilitação para leitura. Em caso de necessidade os arquivos poderão ser enviados de forma compactada em formato ZIP ou RAR.

Considerando que o IFRS está com as atividades suspensas em função da Pandemia causada pelo novo Coronavírus, as atividades no Campus Sertão estão sendo realizadas de forma remota, assim, dúvidas sobre o edital podem ser enviadas para o e-mail [email protected].

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.