O município de Bagé, no estado do Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados que divulgou novo edital para realização de processo seletivo simplificado que busca preencher, por tempo determinado, 10 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Serviços Gerais.

03/04/2023
10/04/2023
R$ 1.400,00
10

O cargo exige ensino fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos completos. O salário será de R$ 1.400,00, por jornada de trabalho de até 40 horas por semana.

A duração do contrato de trabalho será de doze meses, podendo ser prorrogado por dez meses, a critério e necessidade da Administração Pública Municipal.

Inscrição e Provas

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 03 e 10 de abril de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, localizada na Rua General Osório, nº 2.128, Bagé-RS. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo para o cargo de Serviços Gerais será efetuado mediante duas etapas, sendo a primeira delas:

  • Análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de tempo de experiência profissional.
  • Entrevista, com previsão para ocorrer entre os dias 2 e 12 de maio de 2023.

No ato da contratação o candidato aprovado deverá apresentar os documentos que comprovem as condições estabelecidas neste edital, bem como se submeter por ocasião da contratação, ao exame médico admissional, de caráter eliminatório, a ser realizado pela Prefeitura, para constatação de aptidão física e mental.

O processo seletivo terá validade de dois anos, contados da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por mais dois anos.