A Prefeitura de Alvorada, estado do Rio Grande do Sul, promove em agosto uma nova seleção de pessoal para preencher 4 vagas em cargos de nível superior na Secretaria Municipal de Educação.

02/08/2021
06/08/2021
R$ 4.758,82
4
Anexos

Os contratos terão vigência de até doze meses, podendo ser prorrogados por igual período mediante publicação de lei específica.

Vagas abertas

  • Contador (1) - Exige ensino superior completo em ciências contábeis e registro definitivo no CRC-RS;
  • Engenheiro (1) - Exige ensino superior completo em engenharia civil e registro profissional no CREA-RS, devidamente regularizado;
  • Arquiteto (2) - Exige ensino superior completo em arquitetura e urbanismo e registro profissional no CAU-RS, devidamente regularizado.

A Prefeitura oferece salário inicial de R$ 4.758,82, por regime de 40 horas por semana.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 02 e 06 de agosto de 2021, das 9h às 11h30min e das 13h15min às 16h30min no Departamento de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Wenceslau Fontoura, nº 211, Alvorada-RS.

Provas

A presente seleção se dará por avaliação curricular e documental, de caráter eliminatório, classificatório, além de uma entrevista. A entrevista será realizada no dia 26 de agosto na sede da SMED, na Av. Wenceslau Fontoura, 211, somente para os 5 primeiros candidatos com maior pontuação para os cargos de Arquiteto, Engenheiro e Contador.

A classificação no presente processo não assegura o direito à admissão, mas apenas sua expectativa.

Este processo seletivo simplificado é válido por doze meses, a contar da data da primeira contratação, podendo ser prorrogado por igual período.