22/11/2019
27/11/2019
R$ 1.238,80
30

Anexos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Alvorada lançou edital com abertura de um novo processo seletivo simplificado que visa preencher 30 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Atendente de Educação Infantil com objetivo de trabalhar nas escolas de Educação Infantil da rede do município de Alvorada.

A função exige idade mínima de 18 anos, formação de nível médio e curso de Atendente de Educação Infantil, ou outro curso que esteja adequado às atribuições do cargo com duração de no mínimo 100 horas. O salário será de R$ 1.238,80, mais gratificação de Atendimento de Educação Infantil no percentual de 25%, por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

Como se Inscrever

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 22 e 27 de novembro de 2019, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria de Educação de Alvorada, que fica na Av. Wenceslau Fontoura, 211, Alvorada-RS. A inscrição é gratuita.

Avaliações

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do currículo. O resultado final será divulgado no site da Prefeitura de Alvorada-RS, por ordem de classificação, no dia 05 de dezembro.

Se ocorrer empate na nota final terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

  • Tiver maior tempo de experiência de atuação na educação infantil, comprovada em carteira profissional ou certidão do órgão oficial;
  • Maior idade;
  • Sorteio.

Os candidatos aprovados para a composição de vagas serão contratados pelo município para exercer as funções de Atendente de Educação Infantil pelo prazo de até 365 dias.

Anexos