A Prefeitura de Alvorada, no estado do Rio Grande do Sul abriu processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, uma vaga, além de formar cadastro de reserva no cargo de Técnico em Contabilidade. A função exige certificado de conclusão de curso de ensino médio técnico em Contabilidade, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. O salário será de R$ 2.421,86, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

29/04/2019
03/05/2019
R$ 2.421,86
1
Anexos

Os contratos terão vigência de até doze meses, podendo ser prorrogados por igual período mediante publicação de lei específica.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 29 de abril e 03 de maio de 2019, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min, na Secretaria Municipal de Educação, no Departamento de Pessoal, na Avenida Wenceslau Fontoura, nº 211, Alvorada, RS.

A seleção se dará por avaliação curricular e documental, de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista. A divulgação do resultado final será feita no site da Prefeitura Municipal - www.alvorada.rs.gov.br no dia 21 de maio. Os candidatos aprovados deverão manter atualizados os seus dados cadastrais, e inclusive, os seus números de telefone e e-mail pessoal, junto à Secretaria Municipal de Administração, Diretoria de Recursos Humanos A classificação não assegura o direito à admissão, mas apenas sua expectativa.

O processo seletivo simplificado é válido por doze meses, a contar da data da primeira contratação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.