O município de Arroio do Padre, Rio Grande do Sul, realizará processo seletivo simplificado para preencher uma vaga, além de formar um cadastro de reserva no cargo de Agente de Combate a Endemias.

28/08/2020
03/09/2020
R$ 1.397,52
1
Anexos

A função exige ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e haver concluído com aproveitamento o curso de qualificação básica para a formação de Agente de Combate às Endemias (realizado após processo seletivo e antes do início das atividades). O salário inicial oferecido é de R$ 1.397,52, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Além do vencimento, o contratado fará jus a horas extras na eventual extrapolação de carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; adicional noturno; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizados ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 03 de setembro de 2020, das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas na Prefeitura Municipal de Arroio do Padre, Av. 25 de Julho, 383.

Ao se inscrever o candidato aceita de forma irrestrita as condições contidas neste Edital, que constitui as normas que regem o processo seletivo, não podendo delas alegar desconhecimento,

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo (títulos e experiência profissional). A inexatidão ou irregularidade das informações prestadas no ato da inscrição, ainda que verificada posteriormente eliminará o candidato do processo seletivo.

O processo seletivo terá validade durante o período de vigência da Lei que autoriza a contratação e se necessário sua prorrogação.

Anexos