A Prefeitura de Barros Cassal, no interior do estado do Rio Grande do Sul, abriu um novo processo seletivo simplificado no intuito de formar cadastro de reserva para Professores da rede municipal de ensino. O salário oferecido é de R$ 1.370,00 para carga horária de 20 horas semanais, acrescido de vantagem de nível e vale-alimentação conforme a legislação municipal.

16/01/2020
22/01/2020
R$ 1.370,00
A divulgar
Anexos

As oportunidades são para candidatos que tenham nível superior completo (licenciatura) nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Ciências, História, Língua Inglesa, Artes, Anos Finais do Ensino Fundamental, Educação Infantil e Educação Especial. No cadastro reserva, as chamadas ocorrem conforme a necessidade da administração.

Inscrições abertas

Os Professores interessados deverão fazer sua inscrição entre os dias 16 e 22 de janeiro de 2020, no horário das 8h às 12h e das 13h às 15he30min, apenas de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, localizada na Avenida Maurício Cardoso, n° 1177, Centro de Barros Cassal-RS.

A inscrição no processo implica o conhecimento e a expressa aceitação das condições estabelecidas no edital, que pode ser consultado no quadro anexo.

Provas

A seleção dos candidatos será feita unicamente por meio de análise de títulos, contagem de tempo de experiência e formação. O resultado final da seleção será homologado pelo Prefeito e publicado por edital no dia 29 de janeiro de 2020.

A classificação assegura ao candidato apenas a expectativa de ser contratado, segundo a ordem de classificação, durante o período de validade do processo seletivo simplificado, ficando a concretização deste ato ao interesse do serviço municipal.

O processo seletivo simplificado terá validade até 31 de dezembro de 2020.