Prefeitura de Bento Gonçalves-RS abre seleção para Auxiliar de Odontologia

Bento Gonçalves-RS abre 10 vagas no cargo. As inscrições já estão abertas.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Bento Gonçalves, estado do Rio Grande do Sul, inscreve até o dia 15 de outubro para novo processo seletivo simples que busca preencher 10 vagas na função de Auxiliar de Odontologia na Secretaria Municipal de Saúde.

O cargo exige ensino médio completo e curso técnico de Auxiliar de Saúde Bucal. A remuneração é de R$ 1.046,50, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

A contratação se dará pelo prazo determinado de até dez meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Inscrição e Prova

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de outubro de 2018, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min na Secretaria Municipal de Saúde do Município de Bento Gonçalves, Rua 10 de Novembro, 190. As inscrições serão gratuitas.

A seleção dos profissionais será feita por meio de análise curricular, onde serão pontuados a experiência no cargo de Auxiliar de Odontologia ou em área equivalente e curso de formação com carga horária mínima de quatro horas, que contribuam para o exercício da função

Atribuições do cargo

Marcar consultas; instrumentar o odontólogo junto a cadeira operatória; manipular substâncias reparadoras e reparadoras; auxiliar no atendimento ao paciente sob supervisão; revelar e montar radiografias intra-orais; preencher e anotar fichas clínicas; confeccionar modelos de gesso; organizar arquivos e fichários; preparar o paciente para o atendimento; promover o isolamento relativo; selecionar moldeiras; orientar paciente sobre higiene oral, entre outras.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, prorrogável uma vez por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Bento Gonçalves-RS 08/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar