A Prefeitura de Coronel Bicaco, no estado do Rio Grande do Sul, acaba de divulgar o edital de nº 04/2022 que rege o novo processo seletivo simplificado com objetivo de preencher, temporariamente, uma vaga na função de Fisioterapeuta. O cargo exige que os candidatos tenham:

26/09/2022
30/09/2022
A divulgar
1
Anexos
  • Ensino superior completo em fisioterapia;
  • Diploma de conclusão do curso de fisioterapia
  • Registro profissional em órgão competente - CREFITO-RS.
  • Idade mínima de 18 anos;

O valor do salário não foi divulgado no edital. Além do vencimento o contratado fará jus às vantagens funcionais como gratificação natalina proporcional ao período trabalhado, férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato, inscrição no Regime Geral de Previdência.

Inscrição e Prova

As inscrições devem ser realizadas das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min horas, em dias úteis, do dia 26 a 30 de setembro de 2022, exclusivamente na Secretaria Municipal da Administração, localizada na Rua 14 de abril, n° 100, Coronel Bicaco-RS. As inscrições serão gratuitas

O processo seletivo simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos pela banca executora do processo seletivo (cursos especializados na área de atuação da função com duração de (20, 40 ou 60 horas e experiência na área).

No período de validade do processo seletivo simplificado, em havendo a rescisão contratual, poderão ser chamados para contratação pelo tempo remanescente, os demais candidatos classificados, observada a ordem classificatória;

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.