A Prefeitura de Maçambará, estado do Rio Grande do Sul, lançou o edital de abertura do processo seletivo que vai preencher 19 vagas por prazo determinado e formar um cadastro de reserva em várias funções de nível superior na Secretaria de Educação, Cultura e Turismo.

19/01/2022
01/02/2022
R$ 2.024,07
19
Anexos

As vagas são para Professor Anos Iniciais, Professor Educação Infantil, Professor Educação Especial, Professor Anos Finais de Ciências, Professor Anos Finais de História, Professor Anos Finais de Educação Física, Supervisor Educacional, Orientador Educacional, Auxiliar de Atividades Pedagógicas e Psicopedagogo.

As contratações serão pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado, e se regerá pelo regime jurídico estatutário.

As inscrições seguem abertas até o dia 01 de fevereiro de 2022, mediante protocolo devidamente assinado juntando-se no ato a documentação exigida por este edital na Prefeitura, localizada na Rua Otávio Silveira 306, Bairro Centro, Maçambará-RS ou por e-mail, enviando a documentação exigida no formato PDF para o endereço [email protected], colocando no campo assunto o cargo que deseja concorrer.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, na qual serão pontuados os seguintes documentos:

  • Cursos na área da educação com carga horária entre 10 e 30 horas: 0,1 ponto (máximo 5 títulos);
  • Cursos na área da educação com carga horária entre 31 e 60 horas: 0,2 ponto (máximo 10 títulos);
  • Cursos na área da educação com carga horária entre 61 e 359 horas: 0,3 ponto (máximo 10 títulos);
  • Curso superior na área da educação: 6 pontos (máximo 3 títulos);
  • Cursos de pós-graduação/especialização na área da educação com duração mínima de 360 horas: 8 pontos (máximo 3 títulos);
  • Pós-graduação (mestrado, doutorado, PhD): 17,5 pontos (máximo 3 títulos).

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano e poderá haver prorrogação por igual período.