A Prefeitura Municipal de Montauri, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou edital e abre as inscrições no dia 04 de novembro do novo processo seletivo que visa recrutar servidores temporários para o cargo de Operador de Equipamentos Agrícolas.

04/11/2019
14/11/2019
24/11/2019
R$ 2.130,99
2
Anexos

São 2 vagas no cargo que exige ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação Categoria "C" e ainda idade mínima de 18 anos. O salário oferecido é de R$ 2.130,99 por 44 horas semanais. Além do vencimento o contratado fará jus às horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; adicional noturno; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

As inscrições serão realizadas por meio do endereço eletrônico www.unars.com.br, no período das 0h do dia 04 de novembro até as 23h59min do dia 14 de novembro de 2019.

O município de Montauri disponibilizará computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, junto ao Centro Administrativo, na Rua Via Cadorna, nº 600, Centro, das 09h às 11h e das 13h30min às 16h30min, de segunda a sexta feira.

A seleção terá prova escrita e prática. A prova escrita será realizada a partir das 08h30min do dia 24 de novembro na Escola Municipal Borges de Medeiros, que fica na Rua Angelo Colet, 255, Centro, no município de Montauri/RS.

Atribuições do cargo

Os Operadores irão realizar com zelo e perícia os trabalhos que lhe forem confiados; prestar serviços de reboques; realizar serviços agrícolas com tratores e outros equipamentos; efetuar pequenos reparos quando necessário; providenciar o abastecimento de combustível, água e lubrificante na máquina sob sua responsabilidade; zelar pela conservação e limpeza das máquinas sob sua responsabilidade; comunicar ao seu superior qualquer anomalia no funcionamento da máquina; executar outras tarefas correlatas.