No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Parobé comunica ao público em geral a abertura do processo seletivo que irá preencher 25 vagas no cargo de Professor de Artes, Professor de Ciências e Professor de Geografia. A remuneração dos docentes será de R$ 1.608,25 para jornada de trabalho de 18 horas por semana.

01/07/2019
04/07/2019
R$ 1.608,25
25
Anexos

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas no período de 01 à 04 de julho de 2019, no horário das 8h às 11h e das 13h as 16h nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Fernando Saft, nº 285, Centro, Parobé-RS.

Ao se inscrever o candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição e entregar em envelope lacrado, juntamente com a seguinte documentação:

  • Currículo com foto, conforme modelo disponível no anexo do edital;
  • Cópia da carteira de identidade (RG);
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do comprovante de escolaridade;
  • Cópias dos certificados para concorrer na prova de títulos.

Provas

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular, valendo até 36 pontos, na qual serão pontuados os cursos de formação na área da educação (pós-graduação, mestrado e doutorado), cursos de capacitação, seminário e congresso e a experiência profissional como docente. A homologação final dos resultados desta seleção será publicada no dia 15 de julho de 2019, ficando disponível no mural de publicações da Prefeitura e no site https://parobe.atende.net.

A divulgação do edital e das demais etapas desta seleção dar-se-á mediante afixação de listas pormenorizadas por função junto a Secretaria Municipal de Educação.