A Prefeitura de Parobé, município do estado do Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados que estarão abertas entre os dias 30 de agosto e 01 de setembro, as inscrições para o processo seletivo que pretende preencher 61 vagas temporárias em cargos de Agente Comunitário de Saúde (41) e Agente de Combate às Endemias (20).

30/08/2021
01/09/2021
R$ 1.308,52
61
Anexos

A função de Agente de Combate às Endemias exige ensino fundamental completo. Já para Agente Comunitário de Saúde exigência é de ensino médio completo e residir na área da comunidade em que atuar desde a data da publicação desse edital. O salário dos cargos será de R$ 1.308,52, por regime de trabalho de 40 horas semanais.

A contratação será pelo período de doze meses, podendo ser renovada por iguais períodos, conforme necessidade do município, até o limite de dois anos a contar da data da lei, previsto no atual Regime Jurídico dos Servidores, o qual regerá o presente contrato.

Inscrição

As inscrições ficam abertas entre os dias 30 de agosto e 01 de setembro de 2021, das 13h as 17h em segunda-feira e das 8h às 12h de terça e quarta-feira na Avenida João Mosmann Filho, nº 143, Bairro Centro, Parobé-RS. O candidato deverá apresentar os seguintes documentos em envelope lacrado, devidamente identificado:

  • Documento de identidade oficial com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de residência atual;
  • Comprovante da escolaridade exigida;
  • Currículo profissional, conforme o modelo disponibilizado no Anexo II do edital;
  • Cópia dos títulos e demais documentos que comprovem as informações contidas no currículo.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e curso introdutório. O curso introdutório é uma exigência legal e possui carga horária de 40 horas, sendo eliminados aqueles que não obtiverem 100% de frequência.

A data provável do curso introdutório será de 13 a 17 de setembro de 2021, das 08h as 11h e das 13h as 17h, sendo publicada a convocação juntamente com a classificação final dos candidatos publicado no site da Prefeitura.