A Prefeitura de Parobé, estado do Rio Grande do Sul torna público aos interessados que realizará processo seletivo simplificado no intuito de preencher, por tempo determinado uma vaga no cargo de Assistente de T.I. A função exigirá ensino médio completo com especialização na área e tem remuneração de R$ 3.250,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

27/05/2020
29/05/2020
R$ 3.250,00
1
Anexos

A contratação será pelo prazo de até seis meses, podendo ser prorrogada conforme necessidade do Município. Veja o edital da seleção no quadro anexo.

Inscrição ainda em maio

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 27 e 29 de maio de 2020, das 8h às 12h na Secretaria Municipal de Administração, setor de Recursos Humanos, 4º andar da Prefeitura, localizada na Avenida João Mosmann Filho, 143, Bairro Centro, Parobé-RS. As inscrições gratuitas.

Provas

O processo seletivo consistirá na análise de currículo onde serão pontuados a escolaridade, experiência na função, participação em eventos e/ou cursos relacionados à função, com carga horária de 05 a 30 horas e superior à 30 horas. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico https://parobe.atende.net no dia 05 de junho.

Atribuições do emprego

  • Prestar assistência na área de tecnologia da informação;
  • Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a instalação e manutenção de sistemas operacionais;
  • Montagem e instalação, reparos e configurações de equipamentos que compõem a rede de computadores e na utilização de hardware e software disponíveis;
  • Preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia, treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos softwares e hardwares adquiridos,
  • Realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades dos órgãos municipais e treinamentos dos usuários, participar do processo de análise dos novos softwares e hardwares e do processo de compra de softwares e hardwares.
  • Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar backups e outros procedimentos de segurança de dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede;
  • Elaborar, atualizar e manter documentação técnica necessária para operação e manutenção da rede de computadores.