A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, Rio Grande do Sul, inscreve de 18 a 21 de setembro para um processo seletivo que vai preencher uma vaga temporária no cargo de Enfermeiro para contratação temporária no combate ao novo coronavírus.

18/09/2020
21/09/2020
R$ 3.343,45
1
Anexos

Poderão participar da seleção candidatos com ensino superior em Enfermagem, idade mínima de 18 anos e com registro no COREN. O salário oferecido é de R$ 3.343,45 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Pinheiro Machado inscreve até 21/09

As inscrições ficam abertas das 0h do dia 18 de setembro até as 23h59min do dia 21 de setembro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.pinheiromachado.rs.gov.br. A inscrição será gratuita. No ato de sua inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

Ficam impedidos de participar todos os candidatos inclusos no grupo de risco da COVlD-19 de acordo com os seguintes critérios:

  1. Pessoas com 60 anos ou mais;
  2. Cardiopatas graves ou descompensados (insuficiência cardíaca, revascula-rizados, portadores de arritmia, hipertensão arterial sistêmica ou descom-pensada);
  3. Pneumopatas graves ou descompensados (dependentes de oxigênio; portadores de asma moderada/grave, DPOC);
  4. Imunodeprimidos;
  5. Doentes renais crônicos em estágio avançado (graus 3, 4 e 5)
  6. Diabéticos descompensados;
  7. Gestantes

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, que envolverá pontuação com:

  • Pós-Graduação em Saúde da Família;
  • Cursos de Pós-Graduação em áreas afins;
  • Cursos de Mestrado;
  • Cursos de Doutorado;
  • Experiência mínima de até 6 (seis) meses;
  • Experiência de 6 (seis) meses a 1 (um) ano;
  • Experiência de mais de 1 (um) ano;
  • Participação em cursos de qualificação, seminários, palestras, eventos, projetos, artigos, organização de eventos relacionados a áreas afins, outros.

O resultado final será comunicado no dia 29 de setembro no site www.pinheiromachado.rs.gov.br.

A duração dos contratos temporários será da data da efetivação do contrato de trabalho, até o dia 31 de dezembro de 2020, e poderão ser rescindidos a qualquer tempo, a critério da Administração Pública, caso cessem as condições que ensejaram a contratação, notadamente a necessidade de fiscalização em virtude da pandemia e COVID-19, com a antecedência mínima de trinta dias.