A Prefeitura de Piratini, no estado do Rio Grande do Sul, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Médico para atender a necessidade temporária no Serviço Público Municipal.

07/10/2020
14/10/2020
R$ 3.996,78
1
Anexos

Os candidatos deverão, obrigatoriamente, ter idade mínima de 18 anos e possuir Curso Superior de Graduação em Medicina e Registro no respectivo órgão de regulamentação da profissão. O salário será de R$ 3.996,78, por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

Como se Inscrever

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 07 e 14 de outubro de 2020. Os profissionais deverão apresentar, por meio do e-mail [email protected] os seguintes documentos digitalizados:

  • Formulário de Inscrição específico, devidamente preenchido (Anexo I);
  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
  • Documentos comprobatórios para a prova de títulos.

Provas

A seleção será feita por meio de prova de títulos onde serão pontuados a experiência profissional na área de atuação, cursos concluídos de pós-graduação na área afim em nível de aperfeiçoamento, participação em congressos, seminários, simpósios ou outros eventos na área a fim com duração mínima de 04 (quatro) hora, a partir de 2015, os quais terão sua carga horária somada, gerando a seguinte pontuação. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico http://prefeiturapiratini.rs.gov.br/site/home.

São critérios de desempate:

  1. Maior tempo de experiência;
  2. Maior pontuação no item b;
  3. Maior pontuação no item c;
  4. Maior pontuação no item d;
  5. Data de nascimento do candidato, comprovada pela RG, com prioridade ao candidato mais velho.