A Prefeitura de São João do Polêsine, no estado do Rio Grande do Sul, informa ao público em geral que realizará um processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e formar um cadastro de reserva no cargo de Fiscal Sanitário para atividades junto à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

31/05/2021
08/06/2021
R$ 1.624,13
1
Anexos

A função exige nível médio completo e tem salário de R$ 1.624,13, por jornada de trabalho de 40 horas por semana. Além do vencimento o contratado fará jus a horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, adicional noturno; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência, nos termos da legislação vigente.

A contratação será por prazo determinado de até um ano.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 08 de junho de 2021, das 08h às 11h e das 13h30min às 16h30min na sede do Município, localizada na Rua Guilherme Alberti, nº 1631, Bairro Centro. As inscrições serão gratuitas.

Provas

O processo seletivo terá prova de títulos (ensino superior completo na área da saúde, especialização na área da saúde, mestrado na área da saúde, doutorado na área da saúde, participação em simpósios, congressos, seminários e capacitações na área da vigilância sanitária e/ou na área da saúde que tenha relação com o cargo e experiência na área de vigilância sanitária).

Atribuições do cargo

  • Executar a inspeção de fábricas de laticínios, massas, conservas ou de outros tipos de produtos alimentícios, bem como, armazéns, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos frigoríficos e abatedouros, verificando as condições sanitárias de seus interiores, limpeza do equipamento, refrigeração, suprimento de água, instalações sanitárias e condições de asseio e saúde dos que manipulam alimentos, para assegurar as condições necessárias à produção e distribuição de alimentos sadios e de boa qualidade;
  • Proceder à inspeção de imóveis novos ou reformados, antes de serem habitados, verificando as condições sanitárias dos seus interiores, para opinar na concessão do "Habite-se";
  • Fazer comunicações, intimações e interdições decorrentes de seu trabalho e executar outras tarefas correlatas.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.