Em Três Coroas, no estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura abriu processo seletivo que visa formar cadastro de reserva em cargos de nível superior na função de Professor para contratações conforme a necessidade da Secretaria da Educação. A remuneração dos profissionais será de R$ 2.376,68 por jornada de trabalho de 24 horas por semana.

07/06/2023
16/06/2023
R$ 2.376,68
A divulgar
Anexos

As chances são temporárias e envolvem cargos de Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Língua Inglesa, Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa e Professor Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano - Matemática.

Como se Inscrever

As inscrições devem ser realizadas no período de 07 a 16 de junho de 2023, no horário das 8h às 11h30min e das 13h e as 17h30min de segunda a quinta-feira e das 09h às 16h nas sextas-feiras na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, localizada na Rua Mundo Novo, nº 130, Bairro Centro, Três Coroas-RS. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo será composto de prova de títulos (curso de licenciatura, curso de pós-graduação (doutorado, mestrado ou especialização) na área da educação (concluído), curso de magistério (ensino médio), experiência como professor em escolas das redes de ensino privadas e em escolas das redes de ensino públicas). O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.trescoroas.rs.gov.br.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado é de doze meses, a contar da data da publicação do edital que tornará público a classificação final dos candidatos para o cadastro de contratação temporária.