Processo Seletivo da Fundação de Saúde São Camilo de Esteio-RS 2017

A Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio - FSPSCE abre uma vaga para Enfermeiro. O salário é de R$ 4.230,44.

Por: Adriano G. Maas
0
0 share
0 tweets
0 share

A Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio - FSPSCE divulgou o edital nº 05/2017 com abertura de inscrições para um processo seletivo simplificado que vai contratar pessoal no cargo de Enfermeiro do Trabalho, pelo regime da Consolidação das Leis de Trabalho - CLT. As contratações ocorrerão por prazo determinado de 1 ano.

O cargo exige curso superior em Enfermagem, com registro no COREN, mais certificado de Especialização em Enfermagem do Trabalho, em nível de Pós-Graduação e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses. O salário é de R$ 4.230,44 por jornada de 40 horas de trabalho.

As inscrições serão realizadas de forma presencial, até o dia 18 de agosto de 2017, no horário das 8:30h às 10:00 horas e das 13:30h às 15:00h, no setor de Recursos Humanos da Fundação no endereço: Rua Castro Alves, n.º 948, no bairro Tamandaré, na cidade de Esteio/RS

O candidato deverá de forma presencial entregar em um envelope lacrado os seguintes documentos:

Em original: Ficha de Inscrição preenchida, disponibilizada no anexo II deste Edital e Currículo Profissional;

Em cópias simples: Comprovante de Experiência, Certificado de Conclusão do Curso Superior, Registro do respectivo Órgão de Classe (COREN) e Comprovante do Título de Especialização.

A seleção terá etapas de análise de documentos; avaliação de títulos; avaliação psicológica e avaliação médica. A classificação dos candidatos sairá no dia 05 de setembro pelo site da Fundação - www.saocamiloesteio.com.br.

A validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, podendo, a critério da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio - FSPSCE, ser prorrogado uma vez por igual período. Veja o edital.

Anexo: Edital Processo Seletivo FSPSCE Esteio-RS 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar