A UNIMED - Vale do Sinos Cooperativa de Assistência à Saúde no Rio Grande do Sul, divulgou por meio da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC, as normas de realização do novo processo seletivo simplificado para o preenchimento de 28 vagas no cargo de médico cooperado.

29/08/2022
15/09/2022
16/10/2022
A divulgar
28
17/10/2022
Anexos

Os interessados com formação na área poderão tentar as especialidades de Acupuntura, Cardiologia, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Cirurgião Torácico, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Gastroenterologia Pediátrica, Ginecologia e Obstetrícia, Homeopatia, Mastologia, Medicina de Família e Comunidade, Neurologia Pediátrica, Otorrinolaringologista, Pediatria, Pneumologia Pediátrica, Psiquiatria e Reumatologia.

Inscrições e provas

As inscrições na seleção deverão ser realizadas apenas pela internet, entre os dias 29 de agosto e 15 de setembro de 2022, pelo site da Fundatec - www.fundatec.org.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 750,00.

Durante todo o processo de execução do certame haverá informações presenciais na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012, Bairro Partenon, em Porto Alegre-RS, no horário de atendimento ao público, das 9 horas às 17 horas.

O processo seletivo será de provas objetivas com 50 questões de conhecimentos específicos e legislação, além de avaliação de títulos.

As provas objetivas serão realizadas no dia 16 de outubro, nos locais e horários que serão divulgados no dia 03 de outubro. Já os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 17 de outubro, pelo endereço eletrônico www.fundatec.org.br.

O processo seletivo tem prazo de validade de dois anos, contado da data de emissão do edital de homologação dos resultados finais, publicado no site da FUNDATEC. O seletivo poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Unimed Vale do Sinos.

Anexos