O DAEB - Departamento de Água, Arroios e Esgoto do município de Bagé, no estado do Rio Grande do Sul, promove em novembro um novo processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado 6 vagas no cargo de Serviços Gerais para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo eventuais vagas existentes.

11/11/2019
12/11/2019
R$ 1.100,00
6
Anexos

O cargo exige ensino fundamental incompleto e idade entre 18 e 75 anos. O salário oferecido é de R$ 1.100,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Os profissionais contratados deverão executar trabalhos braçais sem especialização; carregar e descarregar veículos em geral; transportar e arrumar mercadorias e materiais diversos; executar serviços de capina, remoção de detritos e outros; colocar e substituir esgotos pluviais; executar outros trabalhos de construção da via permanente; transportar instrumento de topografia, materiais de construção, água e esgotos; preparar argamassa, preparar andaimes e podar árvores; cavar sepulturas; fazer serviços de calçamento de ruas e aberturas de valas; executar limpeza e conservação das áreas internas e externas de locais públicos; executar outras tarefas afins que a lei determinar.

Inscrição e prova

As inscrições poderão ser realizadas apenas nos dias 11 e 12 de novembro de 2019, das 9h às 11h30min e das 13h30h às 17h na Recepção do Departamento de Água, Arroios e Esgoto, que fica na rua Marechal Deodoro n° 451, Bagé-RS.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação prática que será realizada nos dias 23 e 24 de novembro nos locais e horários divulgados no dia 20 de novembro. Já no dia 06 de dezembro será divulgado o resultado final do certame.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano após sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.