Saiu um novo edital de processo seletivo público no Departamento Municipal de Água e Esgoto de Porto Alegre (DMAE), capital do estado do Rio Grande do Sul. O município inscreve em agosto para preencher 30 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e técnico. Os contratos terão duração de até 4 meses com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme necessidade do DMAE.

24/08/2020
27/08/2020
R$ 2.419,51
30
Anexos

Vagas abertas no DMAE de Porto Alegre-RS

As vagas são para 5 cargos, sendo:

Técnico em Tratamento de Água e Esgotos (21) - Ensino Médio completo e Curso Técnico em uma das seguintes áreas: Técnico em Química, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Hidrologia, Técnico em Saneamento e Técnico em Tratamento de Água, Esgotos ou Efluentes Industriais, comprovante de regularidade junto ao conselho de classe, CNH categoria "B", além de experiência profissional mínima de 6 meses na função.

Fresador (1) - Ensino fundamental e experiência profissional mínima de 6 meses na função.

Operador de Máquinas Especiais (2) - Certificado de Conclusão da 5ª série do ensino fundamental, Carteira de Habilitação na categoria "D" e experiência profissional mínima de 6 meses.

Soldador Industrial (5) - Certificado de Conclusão 5ª série do ensino fundamental e experiência profissional mínima de 6 meses na função.

Técnico Industrial (1) - Ensino Médio completo e Curso Técnico em uma das seguintes áreas: Técnico em Mecânica ou Técnico Industrial Mecânico ou Técnico em Manutenção de Máquinas Industriais e comprovante de regularidade junto ao Conselho de Classe, além de experiência profissional mínima de 6 meses.

Os salários variam entre R$ 1.671,85 e R$ 2.419,51, já incluso os 50% do valor correspondente ao Regime de Tempo Integral. O DMAE oferece ainda vale-transporte, entre outros benefícios.

Inscrição no DMAE de Porto Alegre-RS

Os candidatos poderão se inscrever gratuitamente das 08 horas do dia 24 de agosto até às 23h59min do dia 27 de agosto de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www2.portoalegre.rs.gov.br/dmae. Após a inscrição o candidato deverá enviar um e-mail para [email protected].

No título do e-mail, o candidato deverá digitar em caixa alta: NOME DO CARGO - NOME DO CANDIDATO. Em anexo, deverão estar os seguintes documentos, todos no formato PDF:

  • Documentos de identidade oficial;
  • CPF;
  • Comprovante de quitação com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino.
  • Comprovantes dos títulos e da experiência profissional.

Provas

A seleção será feita por meio de comprovação dos requisitos mínimos de escolaridade e tempo mínimo de experiência profissional e comprovação de experiência profissional além da mínima exigida e títulos. O resultado final será divulgado pelo site citado em data oportuna.

O processo seletivo terá a validade de 180 dias, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.