A prefeitura de Toropi, no estado do Rio Grande do Sul, acaba de divulgar seu mais novo Processo Seletivo na área da saúde, para seleção de três vagas para o cargo de Técnico em Enfermagem.

05/08/2022
12/08/2022
R$ 2.380,89
3
Anexos

De acordo com o edital n° 001/2022, as contratações serão de natureza administrativa e devem ser realizadas de acordo com a necessidade da administração municipal.

Para participar da seleção é necessário que o candidato possua curso técnico em enfermagem e habilitação legal para o exercício da profissão, através do COREN.

Os candidatos efetivados recebem uma remuneração de R$ 2.380,89 para cumprir uma jornada de 40 horas semanais.

Como participar

Para participar da seleção, o candidato deve se inscrever entre 5 a 12 de agosto de 2022, pessoalmente na Secretaria Municipal de Administração, que fica no Centro Administrativo Municipal, Rua Fernando Ferrari, nº 235 ou pela interenet, no endereço eletrônico https://toropi.rs.gov.br/transparencia/processos-seletivos/detalhes/28/2022 .

Seleção

O processo seletivo para o cargo de técnico em enfermagem, compreende Comprovação de Experiência e de Títulos.

A comprovação de experiência poderá ser realizada através de Carteira de Trabalho, Contratos Administrativos e declarações do empregador. Considera-se a seguinte pontuação:

  • De 0,1 pontos para cada mês de experiência comprovada, considerando-se como mês cada parcela de trinta dias completos.
  • No caso de o candidato possuir nível de escolaridade superior ao exigido para o cargo será atribuído 1,0 ponto para cada titulação a mais apresentada.
  • Certificados de cursos e eventos na área de interesse do cargo com pontuação
    máxima de 2,50 pontos;
  • Publicações na área de interesse do cargo: 0,2 pontos para cada publicação, até o limite de 0,5 pontos;
  • Cursos de língua estrangeira, informática e relações humanas: 0,2 pontos para cada
    certificado, até o limite de 1,0 ponto;
  • Apresentação de trabalhos ou organização de eventos: 0,2 pontos para cada certificado,
    até o limite de 0,5 pontos;"

A nota final será obtida pela soma total dos pontos e será divulgada no dia 18 de agosto de 2022. O resultado final poderá ser conferido no site da prefeitura e no mural de publicação da prefeitura de Toropi até o dia 24 de agosto de 2022.