A Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul (SEDUC) divulgou nesta quinta-feira, 01 de julho, por meio do Diário Oficial do Estado, dois editais de cadastro temporário para contratações emergenciais nas funções de Agente Educacional e Professor.

01/07/2021
06/07/2021
R$ 1.345,46
A divulgar
Anexos

O edital 07/2021 abre oportuniddes para Agente Educacional I - Alimentação que exige ensino fundamental ou equivalente; e Agente Educacional I - Manutenção de Infraestrutura com exigência também de ensino fundamental. O salário será de R$ 1.345,46.

Já o edital 09/2021 tem chances para Professor nas especialidades de Língua Espanhola, Língua Inglesa, Matemática, Língua Portuguesa, Alemão, Química, Arte, Física, Geografia, Sociologia e Educação Indígena. A remuneração dos contratos temporários se dará de acordo com as horas contratadas.

Para atuar como Professor na Educação Básica /Ensino Fundamental e Ensino Médio será exigido:

  • Diploma e/ou Certificado de Conclusão de Curso Superior de Licenciatura Plena, com habilitação no componente curricular de atuação.
  • Atestado de frequência em Curso Superior de Licenciatura Plena a partir do 6º semestre, com habilitação no componente curricular de atuação.

Para atuar na Educação Indígena - Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio:

  • Diploma e/ou Certificado de Conclusão de Curso Superior de Licenciatura Plena, com habilitação no componente curricular de atuação.
  • Atestado de frequência em Curso Superior de Licenciatura Plena.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no período de 01 de julho até as 23h59min do dia 06 de julho de 2021, via internet, através do site www.educacao.rs.gov.br.

O candidato deve preencher a ficha de inscrição com dados pessoais e receberá no e-mail informado o código de acesso para validar o endereço eletrônico, após confirmar os dados.

Os candidatos passarão por uma seleção e classificação Os critérios de classificação e pontuação podem ser conferidos nos editais.

A classificação individual será publicada em Edital no Diário Oficial do Estado, a partir da pontuação máxima alcançada (ordem decrescente) pelo candidato, separada por CRE, Município e função.

Anexos