A Prefeitura de São Pedro do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, abriu as inscrições no dia 13 de outubro para o processo seletivo simplificado que busca preencher uma vaga no cargo de Médico Psiquiatra. A função exige ensino superior completo em Medicina com especialização em Psiquiatria e registro no Conselho Regional de Medicina (CREMERS). O salário é de R$ 8.983,60, por jornada de trabalho de 24 horas por semana.

13/10/2020
20/10/2020
R$ 8.983,60
1

Inscrições em andamento

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de outubro de 2020. O candidato deverá enviar para o e-mail [email protected] a seguinte documentação em formato de PDF:

  1. Ficha de inscrição preenchida;
  2. Entrega do Currículo;
  3. Cópia do Diploma em Medicina;
  4. Certificado de médico especialista em Psiquiatria;
  5. Cópia da Carteira de Registro Profissional em Psiquiatria;
  6. Comprovante de regular inscrição (anuidade) junto ao órgão de classe - CREMERS (Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul);
  7. Demais comprovantes de cursos, seminários, treinamento, entre outros para a prova de título.

Provas

A seleção será feita por meio de prova de títulos (Doutorado, Mestrado, Curso superior, Curso de Especialização em nível de pós-graduação, com carga horária mínima de 360 horas e cursos de atualização e aperfeiçoamento com carga horária mínima de 08 horas desde que realizado nos últimos 5 anos e que tenha afinidade com a área de Medicina).

A aprovação do candidato neste processo seletivo não implicará na obrigatoriedade de sua convocação, cabendo a Prefeitura Municipal o direito de preencher somente o número de vagas, de acordo com as necessidades da Administração, disponibilidade financeira e obediência a Lei de Responsabilidade Fiscal.

O prazo de validade do processo seletivo, será de dois anos a partir da data de homologação.